BEPI da PMCE prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Massapê-CE

24 de outubro de 2020 - 20:12 # #

A Polícia Militar do Ceará(PMCE), através de equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), realizou ontem, 23, a prisão de dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Massapê-CE.

A ação aconteceu por volta das 15h30, desta sexta-feira, quando em patrulhamento no bairro da Fugita, no município de Massapê-CE, os policiais militares se aproximaram de um bar, momento em que visualizaram dois indivíduos retirando-se rapidamente de forma suspeita. Os agentes de segurança alcançaram os indivíduos e na abordagem, Emerson Rodrigues do Carmo (24), encontrava-se com 37,3 gramas e 11 “petecas” de maconha, quatro “petecas” de cocaína, quantia de dinheiro em espécie, balança de precisão e caderno com anotações compatíveis ao controle financeiro de tráfico de drogas. O segundo suspeito, Francisco Cícero dos Santos Alves (21), estava com um revólver Rossi calibre .22, com três munições intactas.

O material apreendido e os dois suspeitos foram apresentados na Delegacia Regional de Sobral, onde foram autuados com base nos Art. 33 da Lei de Drogas (Lei nº 11343/ 2006) e Art. 14 do Estatuto do Desarmamento (Lei nº 10826/ 2003).

Assessoria de Comunicação da PMCE