Quatro homens com dois revólveres e um simulacro são preso pelo CPRAIO da PMCE em Guaiúba-CE.

17 de outubro de 2020 - 11:01 # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de quatro homens com duas armas de fogo e um simulacro de pistola, na noite dessa sexta-feira (17), no município de Guaiúba-CE.

A prisão aconteceu por volta das 20h, quando os policiais da 1ª Companhia do 1º BPRAIO, do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), avistaram indivíduos em atitude suspeita trafegando em um carro na rua Joaquim Dias, bairro Chico Goes.

O condutor do veículo acelerou e tentou se evadir ao ver os policiais. No trecho entre o acompanhamento tático e a abordagem, a composição militar viu um objeto sendo arremessado, porém continuou na perseguição dos suspeitos.

Ao conseguir realizar as abordagens, não foram encontrados ilícitos com os ocupantes e no interior do veículo, porém
a bolsa arremessada foi encontrada com as duas armas, revólveres calibre .38, e um simulacro de pistola.

Os quatro maiores Rafael Rodrigues Ferreira Belchior (21), João Mateus Santos Damião (21), Edvardo Simão Lourenço Filho (19) e Glaydson do Nascimento Santana (29) e outros dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde foram os homens autuados por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Os menores foram liberados.

Assessoria de Comunicação da PMCE