COTAR da PMCE prende suspeito por posse ilegal de arma de fogo em Tarrafas-CE

16 de outubro de 2020 - 21:25 # # # # # #

A Polícia Militar do Ceará, através do Comando Tático Rural (Cotar), apreendeu, nesta quinta-feira, 15, por volta das 10h, uma espingarda e revólver e prendeu homem de 54 anos no município de Tarrafas-CE, após denúncia.

Em patrulhamento na zona rural, os policiais militares receberam denúncia anônima de que Antônio Lopes da Silva (54), vulgo “Antônio Branco”, tinha armas de fogo e as usava ostensivamente em bares no Sítio Mata.

A composição saiu em diligências para apurar a veracidade das denúncias. Chegando à residência do acusado, ele foi abordado e autorizou as buscas na casa. Na residência, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre .38, seis munições calibre .38 intactas e uma espingarda do tipo socadeira de cano duplo. O homem admitiu que era o dono das armas e afirmou tê-las para proteção pessoal pois já foi vítima de emboscada.

O material apreendido e o suspeito foram levados para a Delegacia Regional de Crato onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo através de Inquérito Policial.

Assessoria de Comunicação da PMCE