COD da PMCE apreende homem com arma de fogo em Lavras da Mangabeira-CE

9 de outubro de 2020 - 20:47 # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da Companhia de Operações de Divisas (COD) do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), realizou, na madrugada desta sexta-feira (9), em Lavras da Mangabeira-CE, a prisão de um homem com um revólver calibre .38.

A ação aconteceu por volta de 00h30min, depois que os policiais militares receberam uma denúncia informando que um indivíduo estaria na posse ilegal de uma arma de fogo, na rua coronel Raimundo Augusto Lima. Os militares foram até lá e confirmaram a suspeita, encontrado homem na posse do armamento.

Renato Everton Chaves Maciel (36) recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Iguatu, onde foi autuado com base nos artigos 12 e 15 do Estatuto do Desarmamento.