CPRAIO da PMCE prende homem no município de Itarema, com arma e drogas

6 de outubro de 2020 - 15:34 # # # # #

Nesta segunda, 5, por volta das 15h30, a Polícia Militar do Ceará(PMCE) através do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), recebeu denúncias de que indivíduo conhecido por “Tiaguinho” estaria vendendo drogas e com arma a mostra no bairro Saquinho, em Almolafa, distrito de Itarema-CE.

A composição do BPRAIO de Itarema, ao chegar no local, deparou-se com o acusado, Francisco Tiago dos Santos de Oliveira (18), que disparou contra os policiais militares e fugiu para um matagal, sendo alcançado e capturado. Tiago dos Santos estava de posse de um revólver calibre 38, com numeração ilegível e nove munições, sendo oito intactas e uma deflagrada, além de quantias de drogas diversas e 36 reais em espécie.

Os militares fizeram a prisão de Tiago dos Santos que foi apresentado à Delegacia Regional de Itapipoca onde foi feito a autuação do acusado em inquérito policial.

Assessoria de Comunicação da PMCE