COTAM e ASINT da PMCE apreendem arma de fogo, munições e drogas no bairro Sapiranga

3 de outubro de 2020 - 07:37 #

 

Policiais Militares do Comando Tático Motorizado (COTAM), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) e da Assessoria de Inteligência (ASINT), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram, na tarde dessa sexta-feira (02), no bairro Sapiranga, a apreensão de um revólver calibre .38 com seis munições, além de outros 16 cartuchos de calibre .380, cerca de 500 gramas de substância análoga à cocaína e 25 gramas de maconha.

A ação se deu por volta de 16h, quando os policiais militares foram checar informações colhidas que indicavam a existência de indivíduos em poder de armas de fogo, numa casa da rua José Amauri. Nesse logradouro, foi encontrada a mencionada arma de fogo, mas nenhum suspeito no local.

As diligências na região continuaram e, em um imóvel abandonado, foi encontrada as demais munições e drogas, também sem suspeitos no local. Em face das circunstâncias expostas, todo o material foi apreendido e apresentado no 13º Distrito Policial, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência que poderá subsidiar os trabalhos investigativos da polícia judiciária estadual.

Assessoria de Comunicação da PMCE