PMCE prende um suspeito com arma de fogo e drogas em Iguatu

30 de setembro de 2020 - 17:57 # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou nessa terça-feira, 29, a apreensão de um revólver calibre .32 com sete munições intactas e drogas ilicitas. A ação aconteceu no município de Iguatu e resultou na prisão de Mateus José Bento dos Santos (20).

Equipes da 2ª Companhia do 5º Batalhão do Raio receberam uma denúncia sobre um indivíduo traficando drogas no bairro Vila Neuma. A equipe policial foi conferir as informações e, ao chegar no local percebeu um suspeito empreendendo fuga pelos fundos da residência. Os policiais o capturaram e realizam abordagem. Com as buscas pelo local, foi encontrado na residência todo o armamento, 0,080 gramas de crack, 0,340 gramas de maconha, três balanças de precisão, embalagens plástica, fita adesiva, três celulares Samsung e a quantia de R$ 122 em dinheiro.

Mateus José e todo o material apreendido foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil no Iguatu. No local, o suspeito foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE