Comandante Geral da PMCE toma posse do cargo de Presidente do Conselho Deliberativo Cabemce

30 de setembro de 2020 - 20:15 # #

Em reunião solene, o Coronel Comandante Geral da Polícia Militar do Ceará, Márcio de Oliveira, tomou posse do cargo de Presidente do Conselho Deliberativo da Caixa Beneficente dos Militares do Ceará (Cabemce). A cerimônia aconteceu na tarde de hoje (30), no Quartel do Comando Geral, e contou com a presença de todo o Conselho Deliberativo e diretoria da Cabemce.

Na ocasião também foram prestados as contas referente as despesas do mês de agosto da Cabemce e dada boas vindas a nova gestão da PMCE.

Estavam presentes na ocasião o coronel Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Luís Eduardo Soares de Holanda, o Diretor Geral da Cabemce, Coronel José Gilson Liberato, e todos os diretores e conselheiros da Instituição beneficente e assistencial.

Ainda, o Coronel do CBM, Josileno vitoriano, e o Major PM Carlos Fernandes também tomaram e passaram a compor cargo de conselheiro da Cabemce.

Cabemce
Fundada em 05 de fevereiro de 1938, é uma instituição civil, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, de caráter beneficente e assistencial.

Assessoria de Comunicação da PMCE