Comandante Geral da PMCE recebe representante da Casa da Mulher Brasileira para alinhar ações de fortalecimento da proteção das mulheres

30 de setembro de 2020 - 20:23 # #

O Comandante Geral da Polícia Militar do Ceará, Coronel Márcio Oliveira, recebeu, na tarde desta quarta-feira (30), no Quartel do Comando Geral, a secretária-executiva de Políticas para Mulheres, Denise Aguiar, da Casa da Mulher Brasileira.

O objetivo do encontro é estreitar os laços de cooperação entre as instituições para que as ações de proteção às mulheres sejam ainda mais efetivas.

O Grupo de Apoio às Vitimas da Violência (GAVV), da PMCE, é um dos instrumentos de maior potencial para viabilizar a proteção das mulheres cearenses. Ele tem como função a proteção de pessoas com maior grau de vulnerabilidade social, como idosos, crianças e, nesse caso, as mulheres vítimas de violência.

O comando geral da Corporação espera que essa parceria entre as instituições gerem resultados ainda mais satisfatórios para sociedade alencarina, especialmente para as mulheres que aqui vivem.

Assessoria de Comunicação da PMCE