PMCE prende suspeito com uma espingarda, revólver, simulacro e drogas em Santa Quitéria-CE

27 de setembro de 2020 - 22:54 # #

Policiais militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão da Policia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação aconteceu na tarde deste domingo (27), no município de Santa Quitéria-CE. Com o suspeito foi encontrada uma espingarda calibre 12, um revólver 38, um simulacro de pistola e drogas em sua residência.

A ação aconteceu por volta de 12h, quando os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de pessoa em atitude suspeita. Com a descrição os policiais chegaram até Vítor Manuel Borges Ferreira (18) e o abordaram, mas nada foi encontrado.

Já no domicílio do suspeito, os PMs foram recebidos por Marcos Vinícius Melo Pereira (31), que confessou possuir arma de forma ilegal. Com as buscas no imóvel, foram encontradas as armas e o simulacro, além de uma pequena quantidade de maconha e pasta base de cocaína.

Em razão dos fatos narrados, ambos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Canindé-CE, onde foi feito o procedimento por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em desfavor do Marcos Vinícius. Já Vítor Manuel, ficou como testemunha.

Assessoria de Comunicação da PMCE