PMCE prende suspeito após tentativa de homicídio na Capital

26 de setembro de 2020 - 21:31

Policiais Militares da 1ªCompanhia do 18ºBatalhão da Policia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam sete facas de caça, duas armas de fogo artesanais, um facão e um soco inglês na posse de Hélio Coelho Neto (58). O material foi apreendido na residência do suspeito depois de uma tentativa de homicídio contra a própria família. A ação policial aconteceu por volta de 13h de hoje, 26, no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza (CE).

Após receberem informações via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) acerca de disparos de arma de fogo no endereço citado, de imediato, a composição se deslocou para averiguar os fatos. Durante a ação, os policiais foram informados que o suspeito havia tentado contra a vida da filha, do genro e do neto.

Com a chegada dos agentes, foi constatado que ele havia se evadido do local. Contudo, após diligências na área, ele foi localizado, momento em que tentou se esconder embaixo de um veículo, porém sem êxito. Ninguém ficou ferido.

Diante do exposto, Hélio Coelho foi detido e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher. Ele foi autuado por tentativa de homicídio, ameaça e violência doméstica.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Acompanhe nossas Redes Sociais:

Instagram: @policiamilitardoceara
Facebook: Pmceara
Youtube: policiamilitardoceara