Polícia Militar do Ceará apresenta planejamento da Operação Eleição 2020.

25 de setembro de 2020 - 19:45


Na manhã desta sexta-feira (25), no Quartel do Comando Geral da Corporação, a Polícia Militar do Ceará apresentou para os oficiais dos grandes comandos, chefes, assessores e comandantes de policiamentos da Capital, Região Metropolitana e do Interior do Estado, o planejamento da Operação Eleição 2020.

A reunião, que teve como objetivo a apresentação do planejamento estratégico da Corporação no auxílio à justiça eleitoral nas eleições municipais de 2020, no Estado do Ceará, foi presidida pelo Coronel PM Márcio Oliveira, Comandante Geral da PMCE e o Coordenador Geral de Operações da Corporação, Cel PM George.

A operação eleição 2020 está prevista para iniciar no próximo dia 27 de setembro, data que marca o início da propaganda eleitoral. A partir deste período, a Polícia Militar do Ceará realizará uma série de ações preventivas em apoio à Justiça Eleitoral, com o emprego de 9.025 Policiais Militares, que atuarão em todos os municípios cearenses, para cobrir 6.874 locais de votação.

De acordo com o Cel PM Márcio Oliveira, Comandante Geral da Corporação, “ A Polícia Militar será empregada estrategicamente em todo o Estado do Ceará, atuando para manter a lisura do pleito e garantindo ao cidadão o direito do exercício pleno da cidadania.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Acompanhe nossas Redes Sociais:

Instagram: @policiamilitardoceara
Facebook: Pmceara
Youtube: policiamilitardoceara