PMCE apreende dois revólveres no bairro Antônio Bezerra

25 de setembro de 2020 - 09:39

No bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza (CE), uma composição do 18º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio de uma equipe da Subagência de Inteligência do referido Batalhão, apreendeu duas armas de fogo ontem, 24.

A ação policial ocorreu após o recebimento de informes acerca de armas de fogo em uma residência no “Buraco da Gia”, na travessa São José. A fim de verificar a veracidade da informação, os policiais militares se dirigiram ao local apontado.

Enquanto faziam a incursão a fim de se aproximar do alvo, os agentes de segurança pública perceberam o momento em que indivíduos se evadiram. Durante as diligências, não houve a prisão de nenhum suspeito, no entanto dois revólveres calibre .38 com dezoito munições intactas no total, foram apreendidos pela composição. As armas de fogo foram apresentadas no 10º Distrito Policial, no qual foram instaurados os procedimentos cabíveis.

A PMCE enfatiza a importância da contribuição dos cidadãos com informações que possam levar à identificação e/ou captura de suspeitos de cometer quaisquer crimes. As informações podem ser efetuadas, de forma sigilosa e anônima, aos telefones 181 ou 190.

Assessoria de Comunicação da PMCE