PMCE prende suspeito com uma arma calibre .12 e drogas no Planalto Ayrton Senna

19 de setembro de 2020 - 09:27

Policiais militares do 21º Batalhão Policial Militar (21º BPM), com apoio de integrantes do Serviço de Inteligência (SI) da mesma unidade, realizaram na tarde de quinta-feira (17), no bairro Planalto Ayrton Senna, a prisão de um homem e a apreensão de uma espingarda calibre .12 com 12 munições, além de cocaína, maconha e balança de precisão.

A ação aconteceu após os policiais militares tomarem conhecimento de que um suspeito estava traficando drogas numa casa da rua Apóstolo Paulo. Ao perceber a chegada dos agentes de segurança pública, o indivíduo tentou empreender fuga, mas foi capturado cerca de duas ruas do imóvel.

Depois de capturado, o suspeito resolveu colaborar com o trabalho policial, indicando o local preciso onde estava guardada a arma na sua casa. Na ocasião, foi encontrada ainda 103 gramas de cocaína, 90 gramas de maconha, uma balança de precisão e cerca de R$ 300,00 em espécie.

Jacques Reagan Da Silva Mendes, (40) foi conduzido ao 8º Distrito Policial, onde foi realizado o procedimento por porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de entorpecentes.

Assessoria de Comunicação da PMCE