COTAM da PMCE prende homem com arma e drogas em Fortaleza-CE

15 de setembro de 2020 - 16:14

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma composição do Comando Tático Motorizado (COTAM), do 1º Batalhão de Policiamento de Choque, efetuou a prisão de Alexandre Soares da Silva, 20, no final da tarde de ontem, 14, em Fortaleza-CE. Com ele, os policiais militares apreenderam 29 papelotes de maconha, 66 papelotes de cocaína, 01 revólver calibre .38 com numeração suprimida e seis munições intactas.

A ação da PMCE aconteceu após o recebimento de informações advindas da Assessoria de Inteligência (ASINT) acerca de tráfico de drogas em uma residência na rua Bom Jesus. Quando de imediato se deslocaram ao local indicado, o suspeito supracitado tentou empreender fuga pelo telhado das residências vizinhas e se desfazer do material ilícito encontrado com ele. No entanto, ele não obteve êxito, pois os policiais militares haviam efetuado um cerco ao local e conseguiram capturá-lo.

Diante do flagrante, Alexandre Soares foi preso e conduzido ao 7º Distrito Policial, no qual foi autuado nos arts. 16 do Estatuto do Desarmamento e 33 da Lei de Entorpecentes.

Assessoria de Comunicação da PMCE