COD da PMCE apreende 10kg de maconha com passageiro em ônibus que vinha de São Paulo-SP

15 de setembro de 2020 - 16:17

Na madrugada de hoje, 15, durante patrulhamento na rodovia BR-116, na altura do município cearense de Milagres (CE), policiais militares da Companhia de Operações de Divisas (COD), pertencentes ao 4° Batalhão de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreenderam aproximadamente 10kg de maconha. Um homem foi preso.

A ação policial aconteceu quando um ônibus que vinha de São Paulo (SP) foi abordado por volta de meia-noite e meia. Durante as buscas, os agentes de segurança pública encontraram a droga escondida na mala de um dos passageiros, identificado como Francisco Jonas da Silva Moreira, 23. Aos policiais militares, o suspeito confessou que estava trazendo a maconha de São PAULO (SP) para a cidade Orós (CE) e que receberia uma quantia de dinheiro pela entrega.

Francisco Jonas, que já tinha antecedentes por receptação, desacato, corrupção de menores, um crime de trânsito e consumo de entorpecentes, foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Brejo Santo (CE), onde foi autuado por tráfico de drogas (art. 33 da Lei de Entorpecentes).

Assessoria de Comunicação da PMCE