Suspeito é preso com mandado de prisão em aberto e posse ilegal de arma de fogo

3 de setembro de 2020 - 19:25 # #

Policiais Militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), realizaram a prisão em flagrante de Rozembergue André dos Santos (20). O suspeito estava na posse de uma arma de fogo ilegal e tinha um mandado de prisão em aberto. A ação policial aconteceu na tarde dessa quarta-feira (02), no município de Ibaretama-CE.
A ocorrência iniciou por volta das 15h30min, quando os agentes receberam a informação de que um homem conhecido por “Vozim” estava ameaçando moradores da localidade de ‘Pedra e Cal’ com uma arma de fogo longa. Os militares se deslocaram ao endereço sob suspeita e lá localizaram o indivíduo. Com as buscas no interior do imóvel, os policiais militares encontraram uma espingarda calibre 12. com cinco munições, sendo duas delas deflagradas.

Em face das circunstâncias, Rozembergue e o material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Quixadá, sendo autuado em flagrante com base no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento. Ainda, no local, foi verificado um mandado de prisão em aberto por cometimento de um crime de roubo.

Assessoria de Comunicação da PMCE