Adolescente é apreendido pelo CPRaio da PMCE com arma e drogas no Álvaro Weyne

5 de agosto de 2020 - 13:22

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) com 01 revólver calibre .38 com 06 munições, 33 munições de calibre .22, 0,8g de maconha e 0,1g de crack na noite de ontem, 04, no Bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza-CE.

Por volta das 21h, a equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE durante patrulhamento de rotina na Rua João Ribeiro, avistou o menor que adentrou rapidamente em uma residência e depois saiu dela. Os policiais militares decidiram abordá-lo, a priori perguntando para a moradora se o indivíduo residia ali. Após a negativa por parte da senhora e da autorização desta para que adentrassem na casa dela, os PMs localizaram a arma que estava municiada, uma caixa de munições de calibre .22, algumas trouxinhas de maconha, um frasco contendo uma substância esfarelada semelhante ao crack, bem como a quantia em dinheiro dividida em diversas cédulas.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao indivíduo, que foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi instaurado procedimento por infrações penais análogas ao porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE