Ação da PMCE apreende arma de fogo, drogas e prende suspeito em Juazeiro do Norte-CE

31 de julho de 2020 - 17:23 #

Uma ação realizada na manhã de hoje, 31, resultou na apreensão de um revólver calibre 38 com quatro munições, 11 tabletes de maconha, uma balança de precisão e várias embalagens para comercialização de drogas no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte (CE). O suspeito foi detido.

Com informações que um indivíduo estaria na posse de drogas, policiais militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do 2º Batalhão Policial Militar (2º BPM) iniciaram diligências no sentindo de inibir a ação criminosa.

Ao chegar na rua Francisco Monteiro, local suspeito da venda de drogas, um indivíduo percebeu a presença dos PMs e tentou fugir pelo telhado da residência vizinha, mas logo foi alcançado. José Denilson Ferreira da Silva (18), de alcunha “Olho de Gato”, foi revistado, momento em que a arma de fogo foi encontrada. Logo após, na residência, foram encontradas as drogas e o resto do material apreendido.

Diante das evidências, o indivíduo, que já tinha antecedentes criminais, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Foi instaurado um procedimento em desfavor do suspeito por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 do Estatuto do Desarmamento) e tráfico de drogas (artigo 33 da Lei de Drogas).

Assessoria de Comunicação da PMCE