Revólver é apreendido pelo 12° BPM, em Caucaia

12 de julho de 2020 - 18:29

No início da tarde de hoje, 12, policiais militares do 12° Batalhão Policial Militar (12º BPM), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreenderam uma arma de fogo na Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.

A referida composição estava a procura de um aparelho celular que estava sendo rastreado nas proximidades da Rua N, no bairro Metrópole Sul. Durante as diligências, os policiais visualizaram que dois indivíduos empreenderam fuga ao perceberem a aproximação da viatura. Enquanto se evadiam, foram flagrados arremessando algo em um terreno baldio e, ao verificar o que se tratava, encontraram um revólver calibre 38 com uma munição não deflagrada.

Na ação, os suspeitos não foram localizados. O armamento apreendido foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o procedimento foi instaurado.

Denúncias:
Por meio dos telefones 181 ou 190, os cidadãos podem contribuir com informações que auxiliem o trabalho da polícia e resultem na identificação e/ou captura dos suspeitos. O sigilo e anonimato são garantidos.

Assessoria de Comunicação da PMCE