PMCE prende homem armado após abordagem, em Sobral

12 de julho de 2020 - 11:12

Na noite de ontem, 11, uma composição do motopatrulhamento lotada na 1ª Companhia do 3° Batalhão Policial Militar da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de Thaylon Silva Duarte, 24. Com ele, os policiais militares apreenderam um revólver calibre .38 de numeração suprimida e cinco munições intactas, em Sobral-CE.

A ação ocorreu enquanto a composição estava em patrulhamento pelo bairro Santo Antônio. Na rua São Francisco, os policiais visualizaram o homem em atitude suspeita, motivo pelo qual decidiram realizar a abordagem. No momento da busca pessoal, foi encontrada a arma de fogo na cintura dele.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Sobral, onde foi preso com base no artigo 16 da Lei 10826 (porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida).

Diante do flagrante, o suspeito supracitado – que já possuía antecedentes criminais por ameaça, roubo, incitação ao crime, associação criminosa, resistência, desacato, favorecimento real, corrupção de menores e crimes ambientais – foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Sobral, onde foi tipificado no Artigo 16 da Lei 10826 (porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida).

Assessoria de Comunicação da PMCE