Policiais militares prendem um suspeito com duas armas de fogo e drogas na RMF

11 de julho de 2020 - 20:14 # # #

Por meio de uma denúncia anônima, policiais militares do 2º Batalhão do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), conseguiram chegar até André Luiz Oliveira da Silva (21) e, junto com o suspeito apreenderam duas armas de fogo, 23 gramas de drogas ilícitas. A ação aconteceu na tarde de ontem, 10, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no município de Pacajus.

A ação policial aconteceu por volta de 17h40min, após receber informações que estaria havendo uma comercialização de drogas no bairro Pedra Branca. Ao chegar no local, os PMs visualizaram um suspeito que logo foi abordado. Durante a busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 e, após conversa, foi autorizado que os agentes de segurança adentrassem em sua residência. No interior do imóvel foi encontrada uma espingarda artesanal calibre 12, 20 gramas de cocaína e três gramas de Crack.

O suspeito foi conduzido para o Distrito Policial de Horizonte, onde foi autuado por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei dos Tóxicos) e por porte ilegal de arma de fogo (artigo 12 do Estatuto do Desarmamento).

Assessoria de Comunicação da PMCE