GAVV da PMCE apreende arma de fogo com dupla suspeita de roubo no bairro Parangaba

10 de julho de 2020 - 15:49 #

Policiais militares do Grupo de Apoio às Vítimas da Violência (GAVV), pertencentes ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), prenderam em flagrante Francisco Jackson Wilson da Silva de Oliveira (19) e apreenderam um adolescente, ambos suspeitos de cometerem roubos a veículos no bairro Parangaba, em Fortaleza (CE). A ação aconteceu na manhã de hoje, 10, durante um patrulhamento de rotina, e, juntamente eles, foi encontrado um revólver calibre 38.

Por volta das 11h30min, durante patrulhamento na rua Cônego de Castro, a composição avistou dois indivíduos, momento em que, ao perceberem a presença policial, apresentaram atitudes suspeitas. De imediato, os policiais militares decidiram realizar a devida abordagem e, na busca pessoal, encontraram a arma de fogo com um dos suspeitos. Ambos afirmaram que usavam a arma para a prática de assaltos a veículos na região.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para o 5º Distrito Policial para os procedimentos cabíveis. A ocorrência segue em andamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE