CPRAIO da PMCE prende suspeito por posse ilegal de arma de fogo, ameaça e desacato

10 de julho de 2020 - 19:34 # # #

A Polícia Militar do Ceará, por meio do 5°BPRAIO do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou na noite de ontem, 09, a apreensão de um revólver calibre 38 e a prisão do suspeito por posse ilegal de arma de fogo, ameaça e desacato na zona rural do município de Iguatu, região centro-sul do Ceará.

Durante patrulhamento, a equipe policial recebeu informações acerca de um indivíduo que estava sob efeito de álcool que estaria de posse de uma arma de fogo. Após chegarem no local, os policiais militares abordaram o suspeito e, durante a busca pessoal, nada foi encontrado. Contudo, com a sua autorização, os PMs adentraram na sua residência e encontraram a arma de fogo.

Na abordagem, Francisco Fernandes Lopes de Lavor (29) desacatou e ameaçou as autoridades policiais, sendo conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu.