Ação rápida da PMCE resulta na apreensão de duas armas de fogo após intervenção policial no bairro Bom Sucesso

10 de julho de 2020 - 18:41 # #

 

Uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na manhã de ontem, 09, por meio do 1ºPEL/1ªCIA/1°BPRAIO do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) resultou na apreensão de 02 revólveres cal.38 e 11 munições após intervenção policial no bairro Bom Sucesso, em Fortaleza (CE).

Em patrulhamento, por volta de 10h40min, após receber informações via CIOPS acerca de um veículo de placa HWC-8690 com indivíduos que teriam cometido um roubo a um estabelecimento comercial, de imediato, a equipe policial iniciou diligências em busca dos suspeitos. Ao avistarem o veículo, os policiais militares deram ordem de parada ao condutor do carro, momento em que os indivíduos iniciaram uma troca de tiros. Os PMs responderam a injusta agressão e, na ação, um dos suspeitos foi atingido com estilhaços, sendo socorrido para uma unidade hospitalar.

Adalto Rodrigues do Nascimento (31), Flavio da Costa Barbosa (26) e Francisco Flávio Rodrigues de Lima (26) foram detidos e encaminhados o 10º Distrito Policial, onde foram autuados por tentativa de homicídio, roubo e associação criminosa.

Assessoria de Comunicação da PMCE