PMCE retira mais quatro suspeitos de circulação, apreende arma, simulacro e recupera veículo roubado.

9 de julho de 2020 - 10:44

Policiais Militares do 16º Batalhão Policial Militar (16ºBPM) realizaram, na noite dessa terça-feira (07), no Bairro Jangurussu, uma exitosa ação que culminou na prisão de dois homens, na apreensão de dois adolescentes, um revólver calibre .38 um simulacro, além de recuperação de um veículo roubado.

A ação aconteceu por volta das 22h10min, quando os militares realizavam patrulhamento pela Rua Isabel Bezerra com Dionísio Leonel Alencar e avistaram pessoas em atitude suspeita trafegando em um veículo modelo Meriva, usado como Taxi.

Os PMs deram comando de parada ao veículo, mas o condutor desobedeceu e iniciou-se uma perseguição policial que culminou no alcance dos indivíduos. Com as buscas, a arma e o simulacro foram encontrados. Após averiguação, os agentes descobriram que o veículo havia sito roubado há poucos instantes, no recanto verde.

Diante do estado de flagrância os indivíduos – identificados como Alexandro da Silva Santos Filho (19), sem passagem pela polícia; Sandro da Silva Gomes (40), com passagem por furto, roubo e abandono material; adolescente de 15 anos, com passagem por fato análogo aos crimes de roubo e tráfico de drogas, e adolescente de 16 anos, com passagem por fato análogo aos crimes de roubo, lesão corporal, receptação, dano e ameaça – todos conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foram autuados com base no art. 157 do código penal, com qualificação pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE