PMCE apreende mais 03 armas de fogo em Santana do Acaraú. Já são 08 armas apreendidas em apenas uma semana

9 de julho de 2020 - 16:48

Na manhã de hoje, 09, por volta das 08h30min, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 3º Comando Regional da PMCE,  com o apoio do Comando Tático Rural (Cotar) do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), apreendeu três armas de fogo com dois adolescentes e dois adultos em Santana do Acaraú-CE. Com essa ação de hoje, já foram 08 armas apreendidas pela Corporação em apenas uma semana no referido município cearense.

A ação da PMCE ocorreu em decorrência do recebimento de informações anônimas de que em uma casa no bairro Pedregal estariam escondidas algumas armas e integrantes de um grupo criminoso. Imediatamente após os informes, a Corporação montou a operação, na qual resultou em um cerco a todo o perímetro do local indicado.

Durante as buscas, os policiais militares obtiveram êxito na apreensão de três armas, sendo 01 rifle calibre .44 e dois revólveres calibre .38. Foram presos em flagrante Lindomar do Nascimento, 19, e Maria das Dores dos Santos, 55. Além deles, dois menores de idade foram apreendidos. Os suspeitos e as armas de fogo foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Sobral-CE, onde o procedimento está sendo instaurado.