CPRaio da PMCE apreende revólver e adolescente após roubo no bairro Henrique Jorge

9 de julho de 2020 - 15:29 # # # #

Durante patrulhamento pelo bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada, no início da noite de ontem, 08, por cidadãos que informaram sobre uma ocorrência de assalto no qual houve reação por parte da vítima, um ciclista, que entrou em luta corporal com os dois suspeitos.

Imediatamente, os policiais se deslocaram ao lugar indicado e começou as buscas pelos suspeitos no entorno. Nas proximidades do fato, com apoio de uma composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG), os policiais se depararam com um dos suspeitos, adolescente, lesionado a faca, que informou aos PMs que o outro indivíduo havia fugido, levando a bicicleta fruto do roubo. Após diligências, a equipe do CPRaio encontrou um revólver calibre .38 capacidade para 06 tiros, sem numeração e sem munição.

O menor de idade foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em seguida sendo encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, onde recebeu atendimento médico. Já o fato e a arma foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi lavrado o Ato Infracional.

Assessoria de Comunicação da PMCE