PMCE apreende três armas de fogo, munições e drogas em ação policial no município de São Luis do Curu

30 de junho de 2020 - 11:08 # # # #

Uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) nessa terça-feira, 29, resultou na apreensão de três armas de fogo, diversas munições e drogas no município de São Luis do Curu (CE). Um grupo criminoso foi detido.

Por volta de 10h, Policiais Militares da Força Tática da 2º Cia do 23º Batalhão Policial Militar com o apoio do RAIO de São Gonçalo do Amarante, se deslocaram para averiguar uma informação acerca de indivíduos que estariam se organizando para atentar contra a vida de desafetos na região. Com a chegada das equipes policiais no local, os suspeitos tentaram empreender fuga pelos telhados das casas, mas sem êxito. Na ação, foram apreendidos os seguintes materiais:

01 pistola calibre 380;
01 revólver calibre 38;
04 carregadores de pistola 380;
136 munições de 380;
56 munições de 38;
01 balança de precisão;
207g de crack;
115g de cocaína;
22g de maconha;
06 celulares;
01 cordão; e
01 relógio.

Diante dos fatos, David Hermógenes Oliveira da Silva (31), Pedro Henrique da Silva Borges (26), Carla Rayane Maciel da Silva (26), Talita de Paiva Bezerra, Jhonatan de Oliveira Frota (18) e uma adolescente de 16 anos foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Paraipaba, onde foi instaurado um inquérito policial por porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, adulteração da numeração de arma de fogo e por corrupção de menores.