PMCE apreende duas armas de fogo após denúncia anônima no município de Umari

22 de junho de 2020 - 18:48 # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 3ºPelotão/2ªCIA/5°BPRAIO do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), apreendeu na manhã de ontem, 21, duas armas de fogo após receber uma denúncia anônima. A apreensão aconteceu na zona rural do município de Umari (CE).

Após receberem informações acerca de indivíduos que estariam reunidos para praticarem assaltos na região, a composição policial se deslocou para impedir a ação criminosa. Durante as buscas, os policiais militares avistaram uma casa de taipa abandonada. No local, foi encontrado o seguinte material:

01 revólver cal.38 com 02 munições deflagradas e 01 munição intacta; e
01 espingarda cal.12 com 01 munição deflagrada e 01 intacta.

O material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Iguatu para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Diligências estão sendo realizadas com o intuito de identificar e prender os suspeitos.