Comandante do 3° BPM visita parceiros da Segurança Pública em Sobral-CE

16 de junho de 2020 - 15:23 # # # # # #

O Comandante do 3° BPM, TC PM Charles Robert, realizou na manhã de hoje, 16, algumas visitas de cortesia aos gestores dos órgãos de Segurança Pública e parceiros da PMCE em Sobral-CE.

Primeiramente, o Oficial visitou o Comandante do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas-BPRAIO-Sobral-CE, o TC PM Santiago, que se disponibilizou a auxiliar o TC PM Charles Robert, no policiamento da região, garantindo mais segurança à população sobralense.

Em seguida, o Comandante do 3° BPM, visitou o Comandante da 1° Cia do 3° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Sobral-CE, TC BM Moraes, que parabenizou o Oficial daquela unidade militar pelo trabalho que vem sendo realizado no município de Sobral e nos demais municípios que fazem parte da área do 3° BPM, além de apoiar a PMCE no desenvolvimento de ações preventivas e operações conjuntas das Forças de Segurança Pública.

Por último, o TC PM Charles Robert, conheceu as instalações da Secretaria de Segurança Pública de Sobral-CE e cumprimentou o gestor dessa unidade municipal, o TC PM Erlânio Almeida. Os oficiais conversaram sobre os trabalhos de prevenção que o governo municipal vem desenvolvendo no afã de auxiliar a Segurança Pública e firmaram mais uma parceria para que o povo sobralense se sinta cada vez mais seguro.

O TC Charles Robert afirmou durante as visitas que se faz importante a aproximação da Polícia Militar com todos os setores da sociedade, para que juntos possamos fazer uma Segurança Pública de qualidade, ressaltando que é dever do Estado garantir a segurança da população, mas que é um direito e responsabilidade de todos essa nobre missão.

Relações Públicas do 3° BPM