BEPI da PMCE prende homem e apreende adolescentes por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Catunda

12 de junho de 2020 - 09:49 #

Policiais Militares do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) do 4º Batalhão de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram na noite de ontem, 11, a prisão de um homem e a apreensão de dois adolescentes por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Açude, em Catunda (CE).

Após receber informações acerca de indivíduos que estariam vendendo drogas na região, a equipe do BEPI com o apoio do Policiamento Ostensivo Geral (POG) se deslocou para averiguar os fatos. No local, os suspeitos, ao perceberem a presença das equipes policiais, tentaram empreender fuga, porém sem êxito. Com eles, foram apreendidos os seguintes materiais:
02 revólveres calibre 32;
01 espingarda calibre 32;
05 munições de revólver calibre 32;
03 munições de espingarda calibre 32;
345g de maconha;
01 celular e materiais usados para embalar drogas.

Diante dos fatos, Leandro Rodrigues (21) e os dois menores de idade foram encaminhados para a Delegacia Regional de Crateús. No local, foi instaurado um inquérito policial por posse ilegal de arma de fogo (art. 12, Estatuto do Desarmamento), por tráfico de drogas e associação para o tráfico (art. 33 e art. 35, Lei de Drogas).

Assessoria de Comunicação da PMCE