PMCE prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Sobral

10 de junho de 2020 - 15:40 #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da 1ªCia do 3º Batalhão Policial Militar, realizou na noite de ontem, 09, a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo no bairro Santo Antônio, Sobral (CE). Com ele, foi apreendido 01 revólver calibre 38 com 02 munições intactas e 04 deflagradas.

Durante patrulhamento, a equipe policial da Força Tática foi acionada via Ciops para averiguar uma informação acerca de disparos de arma de fogo na rua Monsenhor Aluízio Pinto. No local, foi abordado um veículo com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Na ação, um deles conseguiu empreender fuga.

Paulo Henrique de Sousa Pinto (22) recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais. No local, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.