PMCE prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas após intervenção policial em Varjota

10 de junho de 2020 - 15:28 #

Uma ação realizada pelos Policiais Militares do 2ºPEL/3ªCIA/4°BPRAIO do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) na tarde de ontem, 09, resultou na prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Pedreira, município de Varjota (CE). Com a dupla, foi apreendido 01 revólver calibre 38 com 03 munições intactas e 03 deflagradas, 67g de maconha, 14g de cocaína e 8g de crack.

Após denúncia anônima acerca de três homens que estariam traficando na região, a equipe policial se deslocou para averiguar a veracidade dos fatos. No local, ao perceberem a presença policial, os indivíduos efetuaram disparos contra os policiais militares que, de imediato, revidaram a injusta agressão. Após a intervenção policial, foi constatado que um dos suspeitos havia sido baleado. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu.

Os outros indivíduos, identificados como Jefferson Nogueira da Silva (23) e Emanuel Carlos Pereira da Silva (18), receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo (art. 14 do Estatuto do Desarmamento) e por tráfico de drogas (art. 33 da Lei de Drogas).

Assessoria de Comunicação da PMCE