PMCE apreende adolescente com arma de fogo e drogas no bairro Meireles

10 de junho de 2020 - 15:44 #

Policiais Militares do 8º Batalhão Policial Militar apreenderam na madrugada de hoje, 10, um adolescente em posse de uma arma de fogo e drogas nas proximidades da rua Via Férrea, no bairro Meireles, em Fortaleza (CE). Na ação, foi apreendido 01 revólver calibre 38, 04 munições intactas e 02 deflagradas, além de 8 papelotes de maconha.

Por volta de 02h, após receber informações acerca de assaltos que estariam acontecendo na região, a equipe policial se deslocou para averiguar os fatos. Ao desembarcarem, os policiais militares foram recebidos com disparos de arma de fogo por indivíduos armados que, logo depois, se evadiram por um beco. Nas buscas, com o auxílio das imagens captadas pelas câmeras da Ciops, foi visualizado que dois homens entravam e saíam de uma residência apresentando atitudes suspeitas. Após a autorização do morador, os PMs adentraram na casa e encontraram os materiais com o menor de idade.

Diante dos fatos, o morador da residência e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para esclarecer os fatos. No local, o homem foi ouvido e liberado, já o menor de idade, apreendido.

Assessoria de Comunicação da PMCE