Comandante do 3° BPM – Sobral visita destacamentos policiais na região

10 de junho de 2020 - 17:40 # # # # # #

O Comandante do 3° Batalhão Policial Militar, em Sobral-CE, TC PM Charles Robert, visitou no dia de hoje, 10, alguns destacamentos policiais que fazem parte do batalhão. O objetivo da visita foi, primeiramente, o de conhecer mais de perto o policiamento e as reais necessidades dos policiais militares, bem como a realidade das localidades no que tange a segurança pública.

O Oficial passou pelo município de Cariré, distante 43 km de Sobral, conversou com os agentes de segurança pública e viu de perto todas as instalações do destacamento. Logo em seguida, o comandante seguiu para o distrito de Jaibaras, atendendo aos anseios dos cidadãos sobralenses que pedem mais segurança para essas áreas.

Ainda foram visitados os destacamentos de Mucambo, Graça, Frecheirinha e Pacujá, onde o 1° Sgt PM Canuto agradeceu a visita do Comandante, parabenizando-o pela assunção ao comando do batalhão e conversou sobre as reais necessidades daquela unidade militar.

O TC PM Charles Robert está no comando do 3° BPM há quase 2 meses e neste período já foram realizadas algumas operações policiais que resultaram em várias prisões, apreensões de armas de fogo e drogas e veículos recuperados.

“Estamos trabalhando diariamente para reduzir os índices de criminalidade e garantir ao povo de Sobral mais segurança e tranquilidade para ir e vir, e para isso precisamos saber também como está o policiamento, quais são os anseios da população para prestarmos um serviço de qualidade ao povo cearense”, afirmou o Oficial.

Assessoria de Comunicação da PMCE