Comandante do 1ºBPM, com sede em Russas, realiza visitas técnicas aos destacamentos policiais da região

10 de junho de 2020 - 20:04 #

Nesta quarta-feira, 10, o comandante do 1º Batalhão Policial Militar (1ºBPM), Tenente Coronel PM R Menezes, realizou visitas técnicas aos destacamentos policiais da região. Com sede em Russas, o 1ºBPM é divido em duas companhias, responsáveis pelo policiamento preventivo e ostensivo dos municípios de Russas, Jaguaruana, Itaiçaba, Palhano, Limoeiro do Norte, Alto Santo, Tabuleiro do Norte, São João do Jaguaribe e Quixeré.

Na manhã de hoje, a visita aconteceu no destacamento localizado no município de Palhano e, posteriormente, na localidade de Alto Santo. O objetivo da ação foi verificar a estrutura da unidade, as condições dos equipamentos policiais, bem como orientar os policiais militares sobre os cuidados preventivos que devem ser mantidos ao enfrentamento da Covid-19.

No comando do Batalhão desde maio de 2019, o TC R Menezes informou que as visitas serão realizadas em todas as unidades da região “vamos continuar visitando os destacamentos com o intuito de garantir melhores condições de trabalho ao efetivo policial, gerando ainda mais resultados positivos nos serviços prestados à população”, destacou o oficial.

Assessoria de Comunicação da PMCE