Dupla é presa pela PMCE por tráfico de drogas, uma arma foi apreendida

4 de junho de 2020 - 12:26 # #

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da PMCE realizou a prisão de dois homens por tráfico de drogas e apreendeu uma arma de fogo, na tarde de ontem, 03, em Forquilha/CE.

Enquanto patrulhavam a região, a equipe recebeu uma denúncia anônima sobre indivíduos que estariam traficando drogas na localidade de Cacimbinha. Imediatamente, a composição foi até o local para averiguar a denúncia e lá, se deparou com três suspeitos. Ao avistar os agentes de segurança, um dos homens, que estava armado, tentou se evadir adentrando em um matagal. Os militares realizaram diligências no intuito de capturá-lo, mas não obtiveram êxito.

Durante abordagem dos outros dois suspeitos, foi encontrado próximo a eles, uma certa quantidade de drogas (05g de crack e 3g de maconha). Indagados sobre o material, confessaram que as drogas pertenciam a eles. Foi dada voz de prisão a Roberto de Lima, 34 anos e Francisco Diego da Silva dos Santos, 35 anos, que foram conduzidos para a Delegacia de Sobral.

Em seguida, a composição recebeu uma nova denúncia, de que o indivíduo que fugiu, havia escondido a arma de fogo em uma residência abandonada, bem próximo ao local da ocorrência. A equipe se deslocou novamente àquela localidade para averiguar a informação e localizou um revólver calibre .38 que foi apresentado na Delegacia, juntamente com os dois suspeitos, que ficaram presos pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei nº 11.343/2006).

 

Assessoria de Comunicação da PMCE