PMCE realiza ação social em Sobral na manhã deste sábado, 30

30 de maio de 2020 - 17:46

Diante da pandemia a qual estamos enfrentando, ocasionada pelo novo coronavírus, algumas famílias cearenses, devido ao isolamento social –  tão necessário para evitar a disseminação da Covid-19 – vêm enfrentando algumas dificuldades financeiras.

Nesse contexto, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de policiais proativos lotados no Grupo de Atendimento às Vítimas de Violência (GAVV) da 1ª Companhia do 3º Batalhão Policial Militar, em Sobral-CE, movidos pelo nobre sentimento de compaixão e caridade, mobilizaram-se a arrecadar alimentos a fim de formarem cestas básicas e distribuírem para pessoas carentes da cidade.

Com o apoio de uma empresa do ramo de calçados local, inúmeros mantimentos foram doados, na manhã de hoje, 30, para famílias sobralenses em situação de vulnerabilidade, que são acompanhadas pelo GAVV da PMCE.

O 1º Tenente PM Pessoa, comandante da 1ª Cia do 3º BPM, ressalta a importância desse tipo de ação, pois “a aproximação da Polícia Militar do Ceará com a comunidade fortalece uma cultura de paz”.

Assessoria de Comunicação da PMCE