PMCE prende suspeito por roubo de veículo

30 de maio de 2020 - 10:10 # #

A Equipe da Força Tática do 21º Batalhão, da Polícia Militar do Ceará realizou a prisão de um homem, suspeito de roubar um veículo de aplicativo, na tarde de ontem, 29, no Bairro Mondubim, em Fortaleza/CE.

A composição de serviço foi acionada por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), para uma ocorrência de roubo na Rua Dr. Manoel Moreira, onde indivíduos teriam subtraído os pertences e um veículo de um motorista de aplicativo. Chegando ao local, a vítima relatou que pegou três passageiros no Parque Santana e que, ao chegar no endereço supracitado, dois homens sacaram armas de fogo e anunciaram o roubo, levando seus pertences e o seu veículo.

Diante dos fatos, foi realizado o rastreamento do aparelho celular da vítima, que apontou um endereço no Parque Santana. Imediatamente a composição se deslocou para o local indicado e três suspeitos, ao avistarem a viatura, evadiram-se, subindo muros e correndo por cima dos telhados das residências. Foi realizado o cerco, com o apoio do CPRAIO, e um dos homens foi capturado. Ele foi identificado como Robert Araújo de Lima e confessou ter participado do crime.

Diligências foram realizadas e os pertences da vítima foram encontrados, além de um revólver calibre .38 e um simulacro de arma de fogo. As vítimas reconheceram Robert como um dos autores do delito. Foi dada voz de prisão e feita a condução do suspeito para o 32°DP. Ele foi apresentado ao delegado, que o autuou em flagrante no artigo 157 do CPB.

Material apreendido:

Veículo
01 Revólver calibre 38
04 munições intactas
01 simulacro de arma de fogo
02 facas
04 aparelhos celulares
02 relógios
01 perfume
Vários documentos e cartões bancários

Assessoria de Comunicação da PMCE