PMCE prende suspeito por falsificação e receptação em Itapipoca/CE

30 de maio de 2020 - 06:20 # #

A Polícia Militar do Ceará, por meio da Força Tática da 1ª Cia do 11º Batalhão Policial Militar, realizou a prisão de um homem por receptação e falsificação, na manhã de hoje, 29, em Itapipoca/Ce.

A equipe da Força Tática estava patrulhando as ruas do Centro de Itapipoca, quando abordou um indivíduo que havia ostentado bastante dinheiro, armas e cartões de crédito, em suas redes sociais, há poucos dias. Durante a realização da abordagem, foi encontrado um valor alto em dinheiro e vários cartões, no interior de seu veículo.

Em continuidade as diligências, o suspeito autorizou a entrada dos policiais militares em sua residência, onde foram encontrados: 18 cartões em nome de terceiros, R$ 6.632,00, 05 máquinas de cartão, 02 celulares, 01 balança de precisão, 07 bobinas pra máquina de cartão e 03 carteiras de identidade falsas.

O suspeito, identificado como Ricardo César Farias Araújo Filho, 23 anos, foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi apresentado à autoridade policial competente e autuado nos Artigos 180 (receptação), 297 (falsificação de documento público) e 298 (parágrafo único – falsificação de documento particular).

Assessoria de Comunicação da PMCE