PMCE prende em flagrante adolescentes com moto roubada e arma de fogo

30 de maio de 2020 - 06:17 # #

A Polícia Militar do Ceará, por meio do 17 Batalhão Policial Militar, realizou a prisão de dois adolescentes, que estavam em uma moto roubada e de posse de uma arma de fogo. A ação policial aconteceu hoje, 29, no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza/CE.

Durante patrulhamento de rotina, a equipe de policiais militares recebeu a informação de que tinha duas pessoas em atitude suspeita estavam transitando em uma moto e que seriam suspeitos de realizarem arrastões nos Bairros Jatobá e Bom Jardim.

A composição foi até o local indicado para averiguar e localizou os suspeitos. A dupla foi abordada e com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo e, ao verificar os dados da moto, foi constatado que o veículo havia sido roubado ontem, 28.

Os adolescentes não portavam documento de identificação, os policiais foram buscar o documento na residência de um deles. Mas ao chegar na casa foi encontrado um revólver calibre 38 e quatro munições intactas.

Diante dos fatos, os jovens foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente, para realização dos procedimentos necessários.

Assessoria de Comunicação da PMCE