PMCE apreende duas armas de fogo e prende dois homens por posse ilegal em Parambu

30 de maio de 2020 - 20:35 # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 1ºPelotão/3ªCIA/5°BPRAIO do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou na manhã de ontem, 29, a prisão de dois homens por posse ilegal de arma de fogo no bairro Distrito Salgado, em Parambu (CE). Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo: 01 pistola cal. 22 e 01 revólver cal. 32

Após receberem informações acerca de homem que estaria ameaçando populares com uma arma de fogo, a equipe policial se dirigiu ao local para averiguar os fatos. Ao localizarem a residência do suspeito, e com autorização dele, os policiais militares adentraram na casa para constatar as informações. Nas buscas, as armas foram localizadas. Segundo o suspeito, uma das armas pertencia ao seu pai.

Paulo Cesar Noronha Aguiar (48) e Paulo Vitor Evangelista Noronha (20) receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo (artigo 12, Estatuto do Desarmamento).

Assessoria de Comunicação da PMCE