PMCE apreende arma de fogo após intervenção policial em Cascavel

30 de maio de 2020 - 11:17 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 1ºPelotão/1ªCia/4ºBPCHOQUE (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – BEPI) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), apreendeu na noite de ontem, 29, 01 revólver calibre 38, 04 cartuchos de calibre 38 e 01 celular após intervenção policial no município de Cascavel (CE).

Por volta de 20h, a equipe policial do BEPI trafegava na rodovia BR-116 nas proximidades da localidade de Melancia, quando foi acionada acerca de uma ocorrência envolvendo tiroteio no triângulo de Chorozinho. Ao passarem pela rodovia, os policiais militares avistaram em um bar várias pessoas em atitudes suspeitas. De imediato, foi solicitado apoio das composições do CPRAIO. No momento da abordagem, os indivíduos atiraram contra os PMs, que revidaram a injusta agressão até que a ameaça fosse cessada.

Após o confronto, ao realizarem a varredura no local, as equipes policiais se depararam com um indivíduo caído com uma arma ao lado. Ele foi socorrido ainda com vida pelos policiais militares, contudo após passar por atendimento médico foi constatado o óbito. Ainda na ação, três indivíduos foram detidos por desobedecerem a ordem de parada dos PMs.

Nenhum policial ficou ferido. Diligências estão sendo feitas em busca dos envolvidos na ação criminosa.

O procedimento foi realizado na Delegacia Metropolitana de Eusébio.

Assessoria de Comunicação da PMCE