Em ação da PMCE indivíduo é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Brejo Santo

30 de maio de 2020 - 20:34 # #

Policiais Militares do 4ºPelotão/1ªCia/5°BPRAIO do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizaram a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Emboque, em Brejo Santo (CE). A ação aconteceu na noite dessa sexta-feira, 29.

Durante patrulhamento na rua João Lucena, a equipe policial avistou cerca de cinco indivíduos em duas motocicletas em fundada suspeita, momento em que, ao perceberem a presença dos policiais militares, empreenderam fuga. Após as buscas pelos suspeitos, os PMs encontraram um dos indivíduos. Ao indagá-lo o motivo de fugir ele confessou que teria colocado a arma e a droga em uma sacola no lixo para despistar. Após buscas, foi encontrada a sacola com 01 pistola cal. 380 com 04 munições intactas e 539g de maconha.

Rafael Pereira Santos (21) recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 do Estatuto do Desarmamento) e por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei de Tóxicos).

Assessoria de Comunicação da PMCE