PMCE prende homem por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Cascavel/CE

28 de maio de 2020 - 18:59 # # #

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizaram, na manhã de ontem (27), no Município de Cascavel, a prisão de um suspeito e a apreensão de um revólver calibre .38 com cinco munições, além de maconha e cocaína.

A ação aconteceu por volta das 9h, após os policiais do 3º Pelotão da 3ª Cia do 2° BPRAIO (Cascavel) realizaram a abordagem de um homem conhecido dos militares por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Contra o abordado pesava a uma informação que ele mantinha escondido uma arma de fogo.

Os agentes de segurança o indagaram onde ela estaria e o indivíduo falou que estava em um muro de uma vila em que sua tia residia. Os PMs foram ao local apontado e confirmaram a informação repassada, encontrando não somente o revólver, mas também as referidas munições e drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao Francisco Gabriel da Silva Miranda (22). Em seguida foi conduzido à Delegacia de Polícia de Cascavel, onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo (art. 14 – Estatuto do Desarmamento) e tráfico Ilícito de entorpecentes (art. 33 – Lei de Drogas).

Assessoria de Comunicação da PMCE