PMCE apreende arma e moto utilizada por suspeito de assalto no Centro de Sobral

26 de maio de 2020 - 13:41

Em patrulhamento pelo Centro de Sobral na noite de ontem, 25, a equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) escutou um barulho semelhante ao de disparos de arma de fogo, e logo em seguida um pedido de apoio, via aplicativo de celular, acerca de um PM que reagiu a um assalto.

Ao chegar no local, a composição se deparou com o assaltante lesionado a bala e com o policial, que explicou a situação e foi espontaneamente apresentar-se na Delegacia Regional de Sobral.

Imediatamente, a equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu Bruno Silva de Sousa, 23, ao Hospital Santa Casa de Sobral. Depois disso, a equipe seguiu para a Delegacia Regional de Sobral para apresentar à autoridade policial a arma que estava em posse dele, um revólver calibre 32, e a moto utilizada no assalto.