PMCE apreende 3 armas, dois adolescentes, prende dois homens e ainda recupera carro roubado, em Horizonte/CE

23 de maio de 2020 - 20:03 # # #

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizaram, na tarde de ontem (22), uma exitosa ação no município de Horizonte/CE, que resultou na prisão de dois adultos, na apreensão de dois adolescentes, três revólveres calibre .38 e na recuperação de um veículo roubado.

A ação aconteceu por volta das 17h, quando os PMs do 1º Pelotão da 4ª Cia do 2°BPRAIO (Horizonte) patrulhavam pelo bairro Planalto Horizonte e avistaram os indivíduos em atitude suspeita trafegando em um veículo.

Os policiais resolveram, portanto, fazer a abordagem. Com as buscas foram encontrados todas as mencionadas armas e identificado que o veículo constava queixa de roubo.

Foi dada voz de prisão/apreensão aos envolvidos, José Valderlan Silva dos Santos (27), Eduardo Henrique Matos da Silva (20) e aos dois menores de idade, cujas identificações não podem ser divulgadas. Em seguida foram conduzidos à Delegacia Municipal do Eusébio, onde houve a autuação com base no art. 14 do Estatuto do Desarmamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE