Cotar da PMCE prende homem por tráfico de drogas e apreende armas em Russas

25 de abril de 2020 - 09:54 # #

Uma ação realizada por policiais militares da 1ª Companhia do 4° Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi/Cotar) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura de um homem e nas apreensões de drogas e armas de fogo. O fato aconteceu, na manhã desta sexta-feira (24), no município de Russas, pertencente à Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Ceará. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Russas.

Os policiais estavam em patrulhamento pelo distrito de Flores quando foram informados sobre um homem que estaria comercializando entorpecentes e guardando arma de fogo em sua residência. De imediato, a composição se dirigiu para o local indicado. No imóvel, a Polícia encontrou Ronaldo da Silva (19), sem antecedentes.

Após buscas na residência do suspeito, dois revólveres calibre 38, 14 munições intactas cal. 38, uma munição deflagrada, cinco munições cal. 12, duas pedras de crack, duas trouxinhas de cocaína, três balanças de precisão e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. O material estava escondido no telhado da casa.

Com base no que foi encontrado, o infrator foi conduzido para a unidade policial que cobre a região. Ronaldo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.