Policiais do Cotam da PMCE apreendem arma de fogo e cocaína durante ação na Capital

14 de abril de 2020 - 09:18 # #

Uma ação realizada por policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de uma arma de fogo, cocaína e outros materiais ilícitos. O fato aconteceu, nesse domingo (12), em uma residência situada no bairro Henrique Jorge, Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6). O material apreendido foi encaminhado para o 10º Distrito Policial (DP), onde foi instaurado inquérito policial referente ao fato.

Duas equipes do Cotam estavam em patrulhamento quando foram informadas por populares sobre uma residência utilizada para a venda de drogas. Os policiais colheram informações sobre o endereço e foram averiguar a denúncia. Ao chegarem à residência, um indivíduo foi avistado e, ao perceber a aproximação dos militares, fugiu. O imóvel passou por revista, onde foram encontrados um revólver calibre 38, uma quantidade de cocaína, uma balança de precisão, uma caderneta com nomes e informações sobre a comercialização de drogas.

O material foi levado para o 10º Distrito Policial (DP), onde foi instaurado procedimento. O caso foi transferido para o 27º DP, unidade da Polícia Civil responsável pela região, que dará continuidade às investigações sobre o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda pelo telefone (85) 3101-5663, do 27º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Fonte: SSPDS